FESTACIONAMENTO NO LOCAL FACILIDADES NO PAGAMENTO SUPORTE ONLINE
TELS.:(11) 95432-8854 | (15) 99106-3320

Conhecendo um pouco de nossa História

Nosso objetivo é proporcionar uma experiência inesquecível, realizando seu sonho de voar de uma maneira única e em pleno contato com a natureza, levaremos vocês a apreciar o nascer do sol de um ângulo diferente e curtiremos junto o melhor que a natureza de Boituva e região nos oferece, será uma aventura inesquecível, feita com total conforto e segurança.

Atuando há mais de 15 anos no mercado a EBB se destaca pela experiência e títulos conquistados pelas nossas equipes de Balonismo. Somos Atual Equipe Campeã Paulista de Balonismo, BI Campeões do Festival Nacional de Balonismo e BI Campeões do Festival Internacional de Torres/RS. Todos nossos pilotos são Habilitados pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

No ano de 2018 participamos pelo 4º ano consecutivo do Maior Festival de Balonismo em Albuquerque/USA.

Todos os anos participamos dos maiores Festivais de Balonismo do Mundo, entre eles, FIG Festival Internacional de Globo/MX e o Festival de Balonismo em Taiwan e em Saga no Japão.

Nossa estrutura é completa e conta com os equipamentos mais modernos de mercado, pois estamos sempre adquirindo o que há de melhor para que possamos realizar os voos com segurança e excelência.

Nossos Títulos:

-Equipe Terceiro Lugar do Campeonato Brasileiro de Balonismo Boituva/SP 2017.

-Equipe Vice Campeã do Festival Internacional de Balonismo em Torres/RS 2017.

-Equipe Bicampeã do Festival Internacional de Balonismo em Torres/RS 2015/2016.

-Equipe Vice Campeã do 03° Festival de Balonismo em Anápolis – GO 2016.

-Equipe Campeã do Campeonato Paulista de Balonismo em 2015.

-Equipe Vice Campeã do Festival de Balonismo em Itaboraí/RJ 2014.

-Equipe Bicampeã do Festival Nacional de Balonismo em Brasília 2011/2012.

-Equipe Vice Campeã do Campeonato Paulista de Balonismo em Jacareí/SP 2012.

-Equipe Vice Campeã do Campeonato Sul Brasileiro de Balonismo em Maringá/PR 2012.

-Equipe Campeã do Festival Nacional de Balonismo em Brasília 2011.

-Equipe Vice Campeã do Campeonato Paulista de Balonismo em Jacareí/SP 2011.

Nossa Missão:
Tornar sonhos em realidade, atendendo nossos clientes com respeito, ética, alegria, criatividade, responsabilidade e principalmente proporcionar a todos nossos passageiros segurança durante os voos de instrução em Balão de Ar Quente.

Nossa Visão:
Continuar sendo a empresa líder de mercado neste segmento.

Pensando no seu conforto e comodidade, a Escola de Balonismo disponibiliza canais de atendimento para você entrar em contato conosco.

Whatsapp: (11) 95432-8854

Atendimento das 09:00 hs as 18:00 hs de Segunda a Sexta

Sábados e Feriados, atendimento via telefone celular

E-mail: sac@escoladebalonismo.com